A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Friday, February 06, 2009

Acabei...

...os exames da faculdade ontem....

O saldo é positivo, mas não limpei tudo.
O exame de ontem o prof era uma porcaria... o senhor disse-nos na terceira aula que apenas lhe faltavam 3 anos para a reforma e, por causa de Bolonha, tinha sido colocado naquela cadeira... ele não percebia nada daquilo e ainda por cima não queria perceber. Resumindo deixei de ir às aulas e estudei sozinha.
Claro está que esse não foi o motivo de ter ficado a cadeira para trás... obviamente que foi a minha infeliz ideia de ter deixado a cadeira para ser feita apenas na época de recurso e, como chumbei num dos exames da época normal não consegui estudar o suficiente para esta cadeira...
Eu vou ser sincera... até não me sinto muito mal... afinal tive boas notas... consegui conciliar os estudos com a Leonor... é verdade que estou muito cansada, mas muito orgulhosa de mim :)
Agora é deixar este semestre para trás das costas, deitar folhas fora, limpar os dociês transformar apontamentos dos profs em folhas de rascunho e andar para a frente!
Adorei esta época de exames em que saía do trabalho ia buscar a minha filha e iamos para casa... preparava-a para a cama, bricava com ela... deitava-a...
Segunda recomeçam as aulas... lá vou eu directamente do trabalho para as aulas... só a vejo de manhã... custa-me muito... sinto tanta falta dela...
Mas sei que foi uma boa opção estudar novamente. Faz-me bem...
E ela está cada vez mais linda e espertinha :)

6 comments:

Nany said...

Parabéns pelos bons resultados.
É sempre bom aprender e investes em ti. Mãe feliz Filha feliz.
Bjks e bom regresso à aulitas

Anna72 said...

Parabéns pelo esforço e pelo resultado! :)

Beijocas

Luna said...

grande mulher, parabéns! eu não conseguia!
tua filha está hiper gira e enorme tão menina!
bjos

sotto le stelle said...

Parabéns!

Bom Carnaval e fds!

Jinhos carinhosos

Ps. vai espreitar lá;)

Pietra said...

Passei por acaso e gostei de te conhecer.
Espero que o teu esforço seja recompensado um dia, não é fácil voltar a estudar... eu que o diga, poi tirei duas licenciaturas, mas valeu a pena...
As melhoras para a Leonor.
Bjs

gralha said...

Já venho atrasada mas não quis deixar de dar os parabéns à Leonor! Espero que tenham tido um dia muito feliz.

Beijinhos do Gustavo :)