A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Saturday, January 17, 2009

Ai a tosse...


Agora apanhou uma laringite do primo.

Claro que em versão muito mais soft e já está melhor, mas eu estou em época de exames na faculdade e já andava mesmo muito cansada...



Eu sei que não me posso queixar muito, mas ando mesmo muito desejosa de dormir uma noite seguida e sem preocupações...

Ainda por cima, terminam os exames começam logo as aulas...


Bem, eu é que me meti nesta coboiada agora é para a frente.


E, como isto é um Blog de mãe babada:

Hoje o meu pai foi buscar o meu sobrinho à escola para ele brincar com a Leonor.
Ela andava cheia de saudades porque já não o via desde segunda feira.

Andavam tipo doidinhos a correr pelo corredor a passear pela trela uma lontra de peluche e, quando eu e o pai chegámos para a ir buscar estivemos os três a saltar na cama dos meus pais (de mão dada para não haver acidentes).

Eles riam como doidos :D

Adoro estes momentos... :)



Depois veio a parte complicada... ir embora... nem ela queria nem o primo :D



Fico muito feliz deles se darem bem. Afinal é muito giro ter primos. Dá jeito nas saídas à noite.

Ainda por cima só têm 10 meses de diferença.




8 comments:

Sónia e MI said...

Maravilhosa que ela está, e o teu sobrinho tão grande, também :D
Meu Deus, farto-me de dizer isto,mas é uma emoção muito grande ver as barrigas que cresceram com a minha já com este tamanho :D meninas lindas se tornaram :D

beijo enorme em vcs

Kitty said...

É sempre bom vê-los felizes!
:)
Beijinho

Susana Pina said...

Está linda a Leonor!!!!
Pois, pois...quando toca a brincadeira, eles nunca se fartam...
Beijocas doces
susana

Nany said...

Dá jeito sempre amiguinhos assim, é como ter um irmão.
As melhoras rapidinhas.
Bjks e boa sorte nos exames

Inesa said...

Anda por aí (mais) uma corrente blogosférica (desactualizada). Estás acorrentada! Vai ao Quadro de Ardósia para passagem de testemunho!

CS said...

Maravilha!


Um beijinho especial para vós, (ao tempo, eu sei...)!

Gostei de saber de vós.

Bjs

sotto le stelle said...

Que bom amiga, eles se darem tão bem!

A tua filhota está tão lindaaaaaa!

Beijinhos com carinho

Ps. desculpa a ausência

Susy said...

K Princesa LINDA!!!
Bjs
Susy