A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Monday, June 15, 2009

recordações de infância

Quando eu era pequenina...
A Leonor descobriu há uns meses que já foi pequinina, que não tinha dentes, que não sabia andar, que usava sapatos pequininos (que calça às bonecas)...

E eu, andava a vaguear por aqui em vez de estar a estudar... lembrei-me de uma recordação de infância: os copos que a minha avó trazia de Fátima com os nomes dos netos e uns desenhos e a dizer "Recordação de Fátima".
Ainda há alguns perdidos lá na casa da aldeia a aguardar obras profundas... a casa, que para os copos acho que ainda não há solução quando se partem :)

2 comments:

Nany said...

Ao ler-te recordei os belos 3 meses de férias em casa dos meus padrinhos. Ai que saudades.....
Bjks

Maria Lavrador said...

O Dinis tb acha mto giro ter sido pequenino e principalmente n ter tido dentes :)

Bjs e bom fim de semana