A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Sunday, May 03, 2009

Dia da Mãe

Hoje é o nosso 3º dia da mãe.

Hoje fomos à praia, depois fomos ao parque e agora a Leonor está a dormir.
Fomos só nós as duas, o pai ficou em casa a trabalhar.

À noite vamos jantar a casa da minha Mãe.

Ser Mãe é algo diferente, a Mãe em mim tem limites de resistência corporal mais alargados, tem uma paciência que não tinha antes, é AINDA MAIS emocional, consegue sempre levantar-se, mesmo de rastos, desde que a filha a chame...
A Mãe em mim ouve cada palavra da filha como se fosse uma dádiva, corre desvairada para casa só para ter mais 1 minuto com a filha, não sente falta de nenhuma actividade social que a não inclua (cinema, teatro, jantar em casa de amigos...), e é MUITO FELIZ! :)

Sinto uma paz que já não tinha há anos. Depois de ela nascer as coisas parecerem todas tão pequenas comparadas com ela.
Todas as tristezas, decepções e dor que tive nos anos anteriores à Leonor ficou como que dormente quando olho para ela.

A minha filha é linda e saudável. Que mais pode querer uma Mãe?

Para todas: FELIZ DIA DA MÃE!!!!

6 comments:

sotto le stelle said...

Obrigada, e espero que tenhas tido um feliz dia da mãe, na praia com a Leonor, deve ter sido:)

Lindas as tuas palavras, fiquei emocionada:)

Beijinhos com carinho

Bárbara - Sol e Lua said...

Obrigada minha querida e Parabéns pelo teu 3º dia da mãe...para mim tb é o 3º!!!!!!!!

Um beijinho

Nany said...

Ser mãe é mesmo isso tudo. Depois deles parece que o antes nunca existiu.
Uma beiojoca grande e espero que tenhas tido um dia extremamente feliz.
Tens um mimo no meu blog.
Nany

Anna72 said...

:)

Beijocas para as duas! ;)

Summer said...

Tantas novidades!
Agora que o tempo está a melhorar (ou não)temos que combinar um encontro no parque para actualizações.
Beijocas

sotto le stelle said...

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as ferias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho