A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Friday, April 10, 2009

As últimas dela...

Diz ela (com duas partes de um disco rígido que o pai andava a desmontar) na mão:
"Mãe, arranja! O pai é um malandro e partiu!" :D

Estou na cozinha e ela a brincar à porta com as meninas dela.
ela: " Mãe! Ó mãe!"
eu espreito: "Diz"
ela: "Não te vais embora! Ouviste! Não te vais embora!" (e continua a brincar com as meninas dela)

A última dela é esta... o medo que eu ou o pai nos vamos embora. Anda há 3 ou 4 dias a fazer xixi perna a baixo e sempre a repetir esta história.
Nós confortamos e dizemos que não nos vamos embora, mas depois de umas semanas com pesadelos deu-lhe para isto.
Diz que é normal, mas estou com muita pena dela.
A sorte é que eu estive de férias da faculdade esta semana e tirei a quinta-feira só para mim e ela.
E ainda por cima vem aí a chuva e eu cheia de roupa molhada :)

Ah! E cortei pela primeira vez o cabelo dela no dia 6... só uns caracolinhos da ponta e a franja, mas ficou mais engraçadinho. Separei os caracois em 3 partes e guardei uma para mim e as outras duas para os avós...

3 comments:

Maria Lavrador said...

Acho que é normal as crianças terem medo de perder os pais, o meu tb diz essas coisas muitas vezes, mesmo que nunca lhes tenhamos dado razões para pensarem que nos podiamos ir embora

beijocas e boa Páscoa

Nany said...

LOL
A 1ª é demais LOL

Esse medo da separação é normal. Não sei onde eles vão buscar isso mas é. O Pedrocas só não quer que me vá embora quando o deixo na creche, de resto tudo ok.
bjks

Nany said...

LOL
A 1ª é demais LOL

Esse medo da separação é normal. Não sei onde eles vão buscar isso mas é. O Pedrocas só não quer que me vá embora quando o deixo na creche, de resto tudo ok.
bjks