A Leonor

Lilypie Kids Birthday tickers

Saturday, November 22, 2008

Parabéns a mim :)

Fiz 33 anos no dia 20.
Dei-me como prenda de anos o dia 21 com a Leonor :)

Ela está linda e fala pelos cotovelos... aliás é uma matraca!
Não se cala :D (E continua sem conseguir dizer os "L"s)

No fim de semana anterior fomos ao aquário Vasco da Gama. Era o dia do mar.
Quando entrou disse: "Tanto peixe! Mãe! Tanto peixe! Mãe!"

E lá andámos nós... ela ao meu colo e o pai a tirar fotografias aos peixes e a ela.
Chegámos a um aquário que estava um bocado sujo e ela disse logo: "Tudo sujo mãe! Que nojo!"
Graças a ela eu reparei que utilizo com alguma frequência a palavra nojo!

Entretanto lá chegou o meu sobrinho e os peixes ficaram em segundo plano :)
"Pimo! Pimo!" (traduzindo: primo! primo!)

Lá andavam os dois a correr de mão dada.
O meu sobrinho gostou muito das tartarugas, a Leonor foi das otárias... Só dizia: "pimba caiu! pimba caiu!" cada vez que saltavam...

Está enorme e agora é só vê-la no parque infantil... Não quer subir pelas escadas só pelas cordas, pendura-se nos ferros do escorrega e faz "tão balalão", corre por todo o lado...

Bem, tenho um trabalho de direito para fazer.

Despeço-me com muitos beijinhos

18 comments:

Anuska said...

Parabéns atrasados! Muitas beijocas e tudo de bom!

sotto le stelle said...

Muitos parabéns atrasados!!!

Beijinhos com o desejo de uma óptima semana!

stardust said...

Parabéns atrasados!

Beijocas

Anna72 said...

Mais uma a desejar os parabéns atrasados ;)

Beijocas

Pipoquita said...

Um beijinho de parabéns, embora muitooo atrasado!
O dia no aquário parece ter sido muito bem passado!

Beijinhos nossos

Maria Lavrador said...

Então parabéns, que apesar de atrasados, são do fundo do coração

Beijocas

Kitty said...

Parabéns (um pouco atrasados)!!!
É bom ter notícias vossas!
Beijinho

Anonymous said...

Bjs atrasados mas com votos de felicidades.
A leonor está muito crescida.
Bjks

sotto le stelle said...

Um óptimo fim-de-semana XL!

Beijinhos com todo o meu carinho

Luna said...

mtos parabéns! eles crescem num instante o meu diz td exepção dos R
bjos
Luna

Anonymous said...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim!
Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal e não só ...

Beijinhos Perlim-Pim-Pim

free browny said...

parabéns
e beijnhos a leonor :d

Pintas said...

Parabéns, um grande beijinho.

Como o tempo passa e a tua filhota está enorme.

Beijinhos
Pintas

sotto le stelle said...

Um santo e feliz Natal para vocês!

Beijinhos com todo o meu carinho

Summer said...

Feliz natal!
Beijinhos

sotto le stelle said...

Continuação de boas Festas e uma óptima entrada em 2009!!!

Beijinhos com carinho

Nany said...

Feliz ano de 2009
Bjks

Summer said...

Isto é que é uma ausência prolongada... Está mal! Queremos noticias.
Feliz 2009!
Beijocas