
Eu, quando iniciei neste mundo dos BLOGs, não tinha um babyblog... porque não tinha um baby!
Falava então da minha vidinha da altura e dos meus desconsolos (por esse motivo e por outros).
Este BLOG foi iniciado quando eu soube que estava grávida.
Na altura (gravidez) deu-me muito jeito e consolo andar por este mundo Bloguista e encontrar muitas informações preciosas.
Falava então da minha vidinha da altura e dos meus desconsolos (por esse motivo e por outros).
Este BLOG foi iniciado quando eu soube que estava grávida.
Na altura (gravidez) deu-me muito jeito e consolo andar por este mundo Bloguista e encontrar muitas informações preciosas.
Partilhei alegrias, medos e tristezas na minha MUITO atribulada gravidez.
Quando a Nô nasceu foi um stress.
Desde dar a mama, depois a mistura com o suplemento e finalmente o biberão... ele eram as tetinas, os engasgos, a diarreia, o choro, os gases, as cólicas...
Se não era da comida eram outras coisas. AI, AS COISAS QUE EU NÃO SABIA!!!
Quando a Nô nasceu foi um stress.
Desde dar a mama, depois a mistura com o suplemento e finalmente o biberão... ele eram as tetinas, os engasgos, a diarreia, o choro, os gases, as cólicas...
Se não era da comida eram outras coisas. AI, AS COISAS QUE EU NÃO SABIA!!!
Novamente tive muito "apoio" nos outros Blogs. Descobri que os meus stress's eram comuns a quase todas as outras mães (e pais).
Fico triste por esta onda de "privatizações", pela falta de partilha, pela diminuição de informação na net.
Mas não critico, acho que cada um sabe de si... mas lá que tenho pena... tenho!
13 comments:
Eu também tenho imensa pena por ir privatizar e por isto estar a generalizar-se mas o mais importante é a segurança da minha família...
Ainda quanto ao poder paternal: porque pensas que casei aos 7 meses de gravidez? (se bem que eu iria casar de qualquer forma, mas assim não deu para fazer a festa para já)
beijinhos!
Já somos duas. Eu percebo, entendo e compreendo que se privatizem os blogs, mas tenho pena pois muitas das vezes encontravamos consolo e informações com quem já tinha passado pelo mesmo e nos dava apoio, independentemente da situação. Mas infelizmente é a vida que cada vez está menos segura, embora eu defenda que apesar de termos de estar com 1000000 de olhos e 1000000000000 de cuidados, não podemos viver a nossa vida com medo, e devemos incutir receio e atenção aos nossos filhos, não medo.
Quanto ao poder parental só sabia sa situação da Sra que esteve no mesmo quarto contigo, a tua estva completamente desinformada. Não achei normal, 2 adultos, responsáveis e o pai não pode assumir o poder parental da filha só porque não é casado? Não estamos a falar num divórcio em que é dada a custódia a um, mas estas para o bem ou para o mal são as leis que temos.
Bjks
PS: Adorei a foto
PS2: Como é que se põem tickers no fim dos blogs? Quando tento aparece sempre início.
Amiga, realmente é uma decisão complicada, mas eu por enquanto não penso mto nisso, pq até não costumo postar fotos do Francisco...
A foto está um máximo!!!
Beijocas
Anna + Francisco 9m28d
Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada
De facto é uma decisão complicada....
Bjs docinhos às duas
É uma decisão complicada e anda tudo a privatizar.
Lá se vai a partilha de informação, a troca e a entre ajuda inicial dos blogs...
mas cada um sabe de si.
Bjs
Linda, mas eu quero muito que continues a visistar o meu cantinho!
Se ainda não o fizeste manda mail para ritinhabunny@hotmail.com que eu mando-te o convite!
Um beijo enorme
Ana
Também partilho da tua opinião, Tenho pena de perder o rasto a alguns amigos.
Beijocas
Eu também estou um pouco como tu. Compreendo as motivações de quem privatiza mas a net fica mais pobre.
E por outro lado, não é 100% seguro. O problema é que as pessoas nem sempre pensam nisso.
Beijocas
Eu concordo contigo. Deixei de aceder a muitos blogs com os quais gostava de partilhar experiências e se queres que te diga, fiquei muito infeliz com isso. Se acham que é um risco, não se colocam fotos dos babys nem se dá qualquer tipo de informação mais expecifica sobre nós.
Respeito quem o faz. Mas eu não o vou fazer pois acho que esta onda de pânico já é demais. Infelizmente desaparecem centenas de crianças todos os anos, em todo o lado, esta foi mais mediatizada que as outras, porquê? E os outros meninos que desapareceram, porque é que o Papá não os recebeu? Casos destes sempre houve e só podemos pedir a Deuz que proteja os nossos filhos de todo o mal, mas privatizar blogs, será que ajuda?
Esta é a minha humilde opinião mas acho que temos de ter calma, não facilitar mas nada de pânico.
beijocas muitas
Maria Pereira
Concordo em absoluto!!!
beijocas
Gosto muito do teu blog. E ainda bem que não o privatizaste porque nunca teria aqui vindo parar. Ando neste mundo dos blogs há muito pouco tempo mas já conheci pessoas muito interessantes, troquei experiencias, encontrei pessoas de quem já não tinha noticias há imenso tempo. Há que ter algum cuidado mas o perigo muitas vezes está à nossa porta.
Eu também...mas compreendo. Por isso arranjei um blog privado para partilhar fotos e outras coisas apenas com pessoas que conheço (algumas apenas virtualmente, note-se). Mas mantenho o meu blog público. A partilha de experiências é o "sal" da blogosfera!
Beijinho grande
Mocas
PS: não te lembras de mim. Sou a Mocas (antigo Blog da Mocas) tb tive uma ectópica na altura. Lembras-te. Perdi-te o rasto pelo menos duas vezes, mas agora já te "apanhei" e já estás nos favoritos! Um beijinho enorme. A tua filha é linda!!! Linda!
Post a Comment